Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Turismo Digital é tema de palestras no La Torre Resort

LaTorreResortTurismoDigital

Dia 23 de setembro, a partir das 18h, o Resort La Torre em seu Parque de Eventos receberá mais uma iniciativa cultural gratuita para comunidade. Trata-se do “Turismo Digital”, evento idealizado por Luigi Rotunno que teve a primeira edição realizada em junho desse ano em São Paulo, vem para a Bahia com o debate sobre os impactos da tecnologia no turismo.

Serão cinco palestras com profissionais das áreas de turismo, tecnologia e comportamento de consumo. Dentre os presentes, o CEO da YaaYoo e Diretor Geral do Resort La Torre, Luigi Rotunno com a palestra “O Novo Luxo na era Digital”, Antônio Gomes – Diretor Geral do Hotel Urbano, Luis Ferrinho – CEO da Omnibees, Augusto Rocha – Sales Partner da PMWEB, e a palestrante especialista em marketing digital Marta Poggi com a exclusiva palestra “Marketing Digital para o Turismo: Estratégias para o mobile”.

O evento também vai contar com um painel de debates, onde terá a presença de representantes dos destinos turísticos de Arraial D´Ajuda, Caraíva, Porto Seguro, Santo André e Trancoso. Nesse painel, denominado “Cinco Destinos e um Objetivo”, os participantes poderão compartilhar ideias criativas que estão desenvolvendo dentro da comunidade, como cada destino está se estruturando com a transformação digital e as características do “Novo Viajante”.

O evento ainda conta com transmissão Facebook Live, espaço kids, praça de alimentação com foodtrucks, música ao vivo e Social Meeting para interação dos palestrantes com o público pós evento. O Turismo Digital é realizado pela Agência de Marketing Digital de Destinos YaaYoo Fusion Thinking e tem inscrições gratuitas, e entrada franca, com direito a certificado de participação.

Receba nossas newsletters