Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Turismo, esporte e vinho. Circuito internacional de golf pelos caminhos do vinho no Costão Golf Club

Amarildo Felipe Kanitz, Natalia Barbat Castagno, Marcio Luiz Alves, Secretário Municipal da Cultura e esporte, Gustavo Coppa, Fabian Lencinas, Tania Alexandra Malinski Alberti, Secretária do Itamaraty, Octavio La Croce, Ricardo Agüero (Costão Golf Club) e o Professor de golf  Mariano

Amarildo Felipe Kanitz, Natalia Barbat Castagno, Marcio Luiz Alves, Secretário Municipal da Cultura e esporte, Gustavo Coppa, Fabian Lencinas, Tania Alexandra Malinski Alberti, Secretária do Itamaraty, Octavio La Croce, Ricardo Agüero (Costão Golf Club) e o Professor de golf Mariano

Por Jefferson Severino

O destino turístico que mais encanta os argentinos, Florianópolis, foi escolhido como sede do lançamento do Circuito Internacional de Golf pelos Caminhos do Vinho – Copa “Bodega Los Haroldos 2018” no Brasil

O “Circuito Internacional de Golf pelos Caminhos do Vinho” chega novamente ao Brasil com duas sedes novas a serem disputados nos dias 28 e 29 de Abril no Costão Golf Club / Florianópolis, e nos dias 05 e 06 de Maio no Frade Golf Club / Angra dos Reis. Nestas datas serão realizadas sob a modalidade “Medal Play” com 36 buracos, cada um dos vencedores das diferentes categorias de jogo ficarão automaticamente classificados para a Grande Final Internacional do Circuito Internacional de Golf pelos Caminhos do Vinho – Copa Bodega Los Haroldos 2018, que será realizada na Cidade de Carlos Paz, Província de Córdoba / Argentina no mês de dezembro do corrente ano. Esta final congrega os melhores jogadores que o circuito tem em 12 países da América Latina. É importante mencionar que em cada uma destas datas será distribuída uma bolsa de prêmios superior a U$S 10.000 (dez mil dólares).

Atualmente este torneio de golf percorre mais de 100 cidades de 12 países da América Latina, durante a edição de 2017 participaram mais de 14.000 jogadores.

Segundo o Consul Gustavo Coppa,: “Somente sete anos o circuito, que durava três semanas com igual quantidade de datas na Província de Mendoza, lugar onde nasceu este evento, passou a ter uma duração de 12 meses, 120 datas e 12 países envolvidos. Somente na Argentina, possui aproximadamente 80 datas de jogo em todas as províncias, o que significa um crescimento constante e excelente profissionalismo na produção e logística de um evento cada vez maior”.

Para Fabian Lencinas, organizador do evento: “Golf pelos Caminhos do Vinho é um evento cuja finalidade é promover os destinos turísticos e a vitivinicultura da Argentina para ser mostrado em outros países, tudo isto ligado ao segmento golf. A organização trabalha em forma conjunta com os diferentes Ministérios Nacionais, Secretarias de Turismo estaduais e/ou municipais”.

Desta forma, o programa de golf e vinhos, criado por Fabian Lencinas, Presidente da Andina Produtora e Diretor Geral do Circuito, realiza uma média de três torneios por semana durante todas as semanas do ano, da Argentina até o México. Este ano o Circuito de Golf pelos Caminhos do Vinho terá pela primeira vez uma data na capital do Golf Mundial, na Escócia, sendo assim o primeiro torneio argentino em poder cruzar o oceano e desembarcar no velho continente.

Receba nossas newsletters