Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Valle Nevado prepara programação especial para celebrar 30 anos de estação

Valle Nevado (5)

O objetivo do Valle Nevado Ski Resort esse ano é convidar todos a celebrar e fazer dessa 30ª temporada a melhor de todas

A temporada de neve no Valle Nevado Ski Resort deve começar no dia 22 de junho. Com isso, além de oferecer a maior área esquiável do Hemisfério Sul, o resort ainda preparou uma programação extra bem recheada para toda a temporada. Em breve, Valle nevado vai anunciar os 4 eventos que, em julho, vão celebrar os 30 anos da estação.

O objetivo do Valle Nevado Ski Resort esse ano é convidar todos a celebrar e fazer dessa 30ª temporada a melhor de todas. Por isso, além das semanas temáticas já anunciadas – Valle Week (7 a 14 de julho), Fun Week (14 a 21 de julho), Foodie’s Week (3 a 10 de agosto) e Wine Week (17 a 24 de agosto) -, o Valle Nevado tem atividades especiais durante toda a temporada, para quando o turista quiser ter um descanso das mais de 40 pistas do resort.

ATIVIDADES PARA CRIANÇAS

Uma programação especial direcionada a crianças e adultos. Começando por duas mascotes, que poderão ser vistas pela estação, como uma diversão a mais para todos: a raposa Capito e o condor Kuntur. Para os pequenos, uma vez por semana, serão realizadas oficinas de construção de Iglus. Já os maiores de 8 anos poderão se divertir em uma estação de jogos VR Playstation 4, instalada na sala de entretenimento do complexo. Todas as crianças que participarem de atividades no Valle Nevado ganharão ainda emblemas e stickers comemorativos dos 30 anos.

ATIVIDADES PARA ADULTOS

Noite Hard Rock Café: Atividades divertidas e um ciclo de bandas embalam o Pub 3 Puntas nas noites de sábado.

Festa de espuma na piscina: Durante as últimas semanas de julho e as primeiras semanas de agosto, o resort realizará 4 festas de espuma na piscina aquecida e ao ar livre do hotel Puerta del Sol, que atende todo o complexo.

Aulas de cocktail no Bar Lounge: Uma vez por semana, uma aula de coquetel e mixologia chilena será ministrada no Bar Lounge.

Receba nossas newsletters