Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Malai Manso Resort é apresentado ao trade do Rio; veja fotos

João Francisco Rodrigues, diretor executivo do Malai Manso Resort

João Francisco Rodrigues, diretor executivo do Malai Manso Resort

Cerca de 40 agentes de viagens e operadores participaram nesta quinta-feira (08), no Rio Othon Palace, de um café da manhã organizado pela diretoria do Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa, o mais novo empreendimento hoteleiro do Centro-Oeste, inaugurado em agosto deste ano. De acordo com o diretor executivo do resort, João Francisco Rodrigues – que acumula 35 anos de experiência em hotelaria, tendo passado por grandes hoteis como Rio Othon, Mavsa, Gloria, entre outros – o novo empreendimento tem alguns diferenciais em relação a concorrência.

“É um empreendimento que conta com uma marina para prática de esportes náuticos, programas de ecoturismo, incluindo pesca, campo de golfe e excelente infraestrutura”. Na ocasião o dirigente apresentou o novo executivo que ficará responsável pelo mercado Rio, Jorge Fernando, que veio da GJP. Por sua vez, o gerente Comercial, Luciano von Bloedau destacou algumas das novidades do resort que conta com um moderno centro de convenções, inicialmente com 500 lugares, mas que ainda não está concluído.

 

Malai Manso

O mais novo resort do Centro Oeste

DETALHES – Localizado a 87 kms de Cuiabá, o empreendimento está localizado numa área de 1,1 milhão de metros quadrados, dispõe no lazer de arco e flexa, parque aquático de três mil metros quadrados, complexo esportivo, campo de futebol, pier, trilhas, tirolesa e arvorismo, play e paredão de escalada, entre suas atividades. Conta com 350 apartamentos e adota o sitema de parceria com a RCI com time sharing. O sistema de refeições é all inclusive e o empreendimento conta ainda com Spa, salão de beleza, sala de pilates, saunas, piscina aquecida, fitness center e hidromassagem

As reservas e informações podem ser obtidas pelo www.malaimansoresort.com.br ou (65)3054-4001

GALERIA

Receba nossas newsletters