Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vert Hotéis amplia rede com mais três unidades e estuda novas parcerias

Nathalia Granado e Patrícia Carvalho, da Vert Hotéis

Nathalia Granado e Patrícia Carvalho, da Vert Hotéis

Além de três novas unidades, totalizando 21 hotéis no Brasil até setembro, a Vert Hotéis vem negociando uma parceria com um grupo argentino de hotéis a ser divulgada nos próximos dias. Pelo acordo, os dois grupos hoteleiros passam a comercializar vendas tanto no Brasil como na Argentina. De acordo com Patrícia Carvalho, gerente de Marketing, da Vert Hotéis, a parceria vai dar um novo impulso ao grupo. “A ideia é que nossos hotéis possam ser comercializados junto ao mercado argentino e a Vert vai incluir no seu canal de vendas os hotéis do grupo argentino”, adiantou.

A Vert Hotéis acaba de inaugurar um hotel em Lagoa Santa, o eSuítes Spa Lagoa Santa. Em julho o grupo inaugura uma unidade em Osasco e até setembro um hotel em São Paulo na avenida Tiradentes.  Com inauguração prevista para julho de 2017, o hotel de Osasco terá a bandeira Ramada Encore. Fazendo parte da família de marcas Ramada, que possui mais de 890 hotéis ao redor do mundo, a Ramada Encore é uma marca jovem, caracterizada por seus clientes como inovadora e vibrante, pois oferece liberdade de escolha aos hóspedes, sempre conectada à cultura e ao design.“Temos como principal pilar o resgate da hotelaria essencial. Queremos que nossos clientes tenham uma experiência excelente dentro de nossos hotéis. Além disso, oferecemos tudo o que uma pessoa precisa para se sentir totalmente em casa”, afirma o diretor de marketing da Vert, Bruno Guimarães.

O Ramada Encore Osasco fica localizado na principal avenida da cidade e contará com uma estrutura de 176 apartamentos, além de lobby com wi-fi, academia, SPA, restaurante, espaço de convivência chamado “The Hub” e sala para eventos sociais e corporativos de 700m²​ para até 600 pessoas.Com o objetivo de promover suas três unidades no Rio de Janeiro, a Vert Hotéis promove deste a última quinta-feira, 13, um fampress com um grupo de 13 jornalistas de diversos estados além de 5 blogueiros. O grupo visitou o eSuites Riocentro Verano, na Barra da Tijuca, o Encore Ribalta no Recreio e o o Ramada Recreio Shopping. A programação se estende até este domingo,18.

Receba nossas newsletters