Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vert Hoteis inaugura hotel em Belo Horizonte; confira

As suítes do novo empreendimento com luxo e conforto

As suítes do novo empreendimento com luxo e conforto

A rede mineira Vert Hotéis vai inaugurar neste dia 1º de maio, mais um hotel de categoria superior em uma das áreas mais nobres de Belo Horizonte, Savassi. O eSuites Savassi Toscanini, um dos melhores hotéis da capital mineira, está localizado no coração do bairro chega para atender tanto o público corporativo, quanto o de lazer nessa importante região.

Com uma localização privilegiada, em uma tranquila rua do bairro, entre a avenida contorno e Getúlio Vargas, próximo ao shopping center Pátio Savassi, bares e restaurantes, o empreendimento vai oferecer serviços diferenciados aos seus hóspedes. O hotel possui os renomados Spa Mitra e Studio Prime.

Para o gerente geral do hotel, Thiago Miranda, o hotel irá ampliar os serviços ofertados com a chegada de uma marca como a Vert Hotéis.“Esse é um dos grandes diferenciais da marca eSuites. Nós temos um hotel diferenciado em BH, com restaurante, spa e salão à disposição dos hóspedes. Além da localização privilegiada, já que o Toscanini é o único hotel da Vert situado no coração da Savassi”, afirma.As diárias iniciais do hotel custam a partir de R$199,00 e as reservas já estão feitas pelo site www.verthoteis.com.br/hotel/esuites-savassi-toscanini/.

Receba nossas newsletters