Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vila Galé lança o primeiro “All Inclusive Gourmet” do Brasil; saiba mais

fortaleza-header-gra

Vila Galé Fortaleza

O Vila Galé veio a público anunciar mais uma grande novidade. A partir da próxima semana, o grupo lança o primeiro serviço “All Inclusive Gourmet” do Brasil. A novidade está disponível a partir de outubro no hotel Vila Galé Fortaleza, no Ceará. A iniciativa é pioneira e, além da alimentação, também estão previstos outros serviços de alto padrão aos hóspedes.

Para o presidente do Conselho de Administração do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, a nova modalidade de hospedagem introduz um padrão internacional de qualidade, no qual o objetivo é a obtenção de altos níveis de excelência. “Esta iniciativa da Vila Galé visa satisfazer aos clientes mais exigentes que gostam do regime de All Inclusive mas num padrão mais elevado, sofisticado e com maior tranquilidade”, explica.

O novo regime de alimentação contará com uma oferta gastronômica variada, incluindo os espaços Sushi Lounge, dedicado à culinária japonesa; Massa Fina, focado em pizzas e massas, típicas da gastronomia italiana; Culinária Regional, com buffet variado de iguarias do Nordeste, dentre outros. As crianças também terão piscinas com escorregadores e camas elásticas com trampolim.

Receba nossas newsletters