Pela primeira vez a Virtuoso promoveu no país a edição do Virtuoso Awards Brasil. O evento premiou parceiros fornecedores selecionados pela de baseado em critérios que incluem vendas, produção, crescimento e comprometimento com a região. Já o prêmio para os membros foi baseado na participação dos eventos e programas Virtuoso, treinamento, produção com parceiros preferenciais.
Segundo o CEO do Virtuoso, Matthew Upchurch, a chegada da premiação no Brasil mostra a relevância que este mercado apresenta para os resultados. O turismo de luxo no Brasil cresceu muito nos últimos anos. A expectativa é que em 2017 o volume dobre de dígitos. “O Brasil é um mercado sofisticado e enquanto os EUA estavam em crise e caindo nas reservas, os brasileiros estavam superando as vendas. Além disso, o mercado doméstico no país está em desenvolvimento e já é visto como desejável para o segmetno de luxo”, comentou.
Além dos prêmios, o Virtuoso ainda promeve durante toda a semana atividades para os membros com fórum para consultores – com treinamentos, palestras e troca de experiências comandadas por especialistas da rede. Durante o evento, o CEO ainda comentou do lançamento da primeira revista Virtuoso Life Brasil, agora em português.
Veja abaixo os vencedores:
- Travel Place, Rio de Janeiro – Agência com maior engajamento,
- Teresa Perez Tours, São Paulo – Agência mais receptiva aos parceiros,
- Rafael Petito – PrimeTour, São Paulo – Talento em ascensão,
- Rogê David – GSP Travel, São Paulo – Consultor mais inovador,
- Regent Seven Seas Cruises, São Paulo, Brasil – Parceiro mais engajado,
- Oceania Cruises, São Paulo, Brasil – Maior crescimento em vendas anual Cruzeiros,
- Trails of Indochina, Sudeste Asiático – Maior crescimento em vendas anual Tour/receptivo,
- One&Only Cape Town, Cidade do Cabo, África do Sul – Maior crescimento em vendas anual Hotéis.