Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vivaz Cataratas Hotel,Resort & Aquapark abre em Foz do Iguaçu

O complexo ainda contará com uma série de atividades ecológicas para os hóspedes (Foto: Divulgação)

O complexo ainda contará com uma série de atividades ecológicas para os hóspedes (Foto: Divulgação)

O Vivaz Cataratas Hotel, Resort & Aquapark iniciou as operações, em formato soft opening, quando ainda não opera com 100% da capacidade, em Foz do Iguaçu (PR), no último domingo (15/10). O hotel, que faz parte do Grupo Recanto Cataratas, conta com 172 unidades habitacionais, entre apartamentos e suítes, além de mesclar toda a estrutura de um resort com um parque aquático.

O hotel, que faz parte do Grupo Recanto Cataratas, intensificou sua aproximação com o trade desde o início do ano promovendo a nova marca e o estilo diferenciado de operação, que inclui hotel, resort e parque aquático em um mesmo empreendimento.

“Contratamos, para a área comercial, um time de profissionais qualificados que conhecem profundamente o mercado hoteleiro de Foz do Iguaçu. Isso nos permitiu iniciar com uma boa ocupação e reservas antecipadas para o final do ano e a temporada de verão”, comentou a diretora comercial do Vivaz, Luiza Andrade.

“Sabemos que o abrir gradativamente de um hotel exige uma estratégia inteligente de implantação que passa, necessariamente, na atenção e cuidados especiais para que tudo funcione perfeitamente e sem atropelos”, enfatizou a executiva.

Receba nossas newsletters