Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

W South Beach promove evento no RJ e trata Brasil como mercado chave

488016883

Rick Ueno

O mercado de luxo deve apresentar um crescimento de 2,5% em 2018. Grande parte deste ganho está ligada ao turismo e gastronomia. Até 2022, por exemplo, o aumento chegará a 10%, de acordo com estudos da Euromonitor. A expectativa positiva do mercado de luxo para os próximos anos deve compensar a queda de 8,5% nesse setor em 2017, que fez com que o Brasil caísse duas posições no ranking global e ficasse na 22ª posição.

De olho nesse público, o hotel W South Beach, de Miami, continua sua aposta no mercado brasileiro. Tanto é que promoverá um evento no Rio de Janeiro para continuar atraindo viajantes. O coquetel, que acontece nesta quinta-feira, em Copacabana, vai reunir cerca de 70 convidados seletos para apresentar as novidades do hotel.

who1599ex-147094-Hotel Exterior-Low

W South Beach em Miami

Segundo o gerente geral do hotel, Rick Ueno, o país sempre será uma aposta. “O Brasil sempre será um mercado chave para a W South Beach. Miami é um local muito conveniente para os brasileiros e estou confiante de que eles continuarão viajando pra cá”, disse Ueno, que ainda acredita que deixar de investir e acreditar no país não está nos planos Sempre acreditamos na força do Brasil. No poder de retomada e crescimento da economia”, contou ele.

Receba nossas newsletters