Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Windsor abre o 14° hotel no Rio de Janeiro: conheça o Windsor Califórnia

unnamed

Vitor Almeida, Emerson Nascimento, Vera Leitão, Carmen Ponte, Danielle Tambasco e Ivan Bonfim, do Windsor

Como divulgado em primeira mão pelo M&E, só faltavam detalhes para o Rio de Janeiro ganhar mais um hotel da Rede Windsor. E agora é oficial: localizado na Avenida Atlântica, em Copacabana, o Windsor Califórnia foi inaugurado na última semana em grande estilo. De padrão quatro estrelas, o Windsor Califórnia se torna o 16° hotel da rede no Brasil, o 14° no RJ, e conta com 157 quartos e piscina no terraço com vista panorâmica.

Veja a galeria de fotos abaixo

“O mercado de turismo no RJ vem se mantendo aquecido. Sinal disso é termos atingido altas taxas de ocupação no Réveillon e no Carnaval. Estamos há décadas acompanhando a performance de Copacabana, onde se concentra a maior parte do nosso portfólio de hotéis. Em todos esses anos, observamos que a “princesinha do mar” nunca deixou de receber um grande fluxo diário de visitantes. Tudo isso nos deu bastante segurança não só para continuar apostando na cidade como também no bairro”, explica Ivan Bonfim, gerente geral Corporativo de Vendas.

Suas acomodações proporcionam uma atmosfera intimista, ideal aos públicos de lazer, corporativo e pequenos grupos. Um dos diferenciais do hotel é o atendimento personalizado, com check-in em mesas individuais, nas quais cada hóspede poderá desfrutar do seu drink de boas-vindas. Outra novidade do Windsor California são as dez acomodações de frente para o mar com varanda, que promete uma experiência mais sofisticada ao turista.

Terraço do Windsor California com borda infinita

Terraço do Windsor California conta com piscina de borda infinita

Os quartos de frente têm janelas amplas, com praticamente a mesma altura de pé direito para que a luz do sol e a beleza da paisagem sejam aproveitadas ao máximo. Destaque as Suítes Executivas, localizadas nos andares mais altos, onde se tem vista privilegiada para a Praia de Copacabana. Suas acomodações incluem uma ampla varanda, banheiro com banheira, quarto, sala e lavabo.

“O Windsor Califórnia foi concebido dentro do conceito ‘privilégio em ser único’. Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento. Essa atmosfera intimista, com apenas 157 quartos, foi pensada para proporcionar uma experiência exclusiva ao nosso hóspede.”, destaca Mirele Geiger, gerente geral do hotel.

Na parte da gastronomia, o Windsor California conta com bar e restaurante, tanto no térreo como no último andar, próximos à piscina, todos eles seguindo a proposta de culinária internacional concebida pelo chef Sabino. Entre seus serviços, o hotel possui, ainda, sauna e fitness center.

GALERIA:

Receba nossas newsletters