Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Windsor Hoteis tem nova gerente de Vendas em São Paulo

Fernanda Martins é a nova Gerente de Vendas da Windsor Hoteis

Fernanda Martins

A Windsor Hoteis conta com uma nova gerente de Vendas em São Paulo. Fernanda Martins, que está na Rede desde 2013, foi promovida com a missão de ampliar a participação de mercado da Windsor em São Paulo.

“O escritório de SP é muito estratégico para a atuação comercial da Rede Windsor, pois é responsável pela maior parcela do segmento corporativo e Mice. O trabalho que a Fernanda desenvolveu nesses cinco anos de casa nos deu tranquilidade para promovê-la. Confiamos em sua competência para enfrentar esse grande desafio”, explica Ivan Bomfim, gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor Hoteis.

Fernanda tem 18 anos de experiência vivenciados especialmente no segmento de vendas e eventos. Anteriormente, a executiva ocupou os cargos de coordenação de vendas e Mice na Rede Windsor e também passou por companhias como Rede Plaza de Hotéis, Enotel, SuperClubs, Trade Hotelaria e NH Hoteles.

“Todas as minhas últimas vivências profissionais envolveram comercializar produtos e serviços turísticos para os paulistas. São consumidores acostumados com alta qualidade, então sabem o que exigir. Para conquistar cada vez mais esses clientes, pretendo seguir aliando minha experiência à confiabilidade da marca Windsor, que é uma referência em atendimento e serviços”, destaca a executiva.

Receba nossas newsletters