Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wish Natal completa primeira etapa de reformulação do hotel

Lobby com modernidade do arquiteto João Armentano traz uma atmosfera de conforto e comodidade

Lobby com modernidade do arquiteto João Armentano traz uma atmosfera de conforto e comodidade

A GJP Hotels & Resorts acaba de concluir a primeira fase de implantação do Wish Natal, que substitui o Pestana Beach Resort após reformulação de suas instalações, incluindo áreas comuns como recepção, lobby, apartamentos, restaurantes, piscina, paisagismo e centro de eventos.  A partir deste mês de abril, o Wish Natal iniciará a segunda fase, que inclui o spa, academia de ginástica e um novo restaurante à la carte.

Adquirido pela rede em julho de 2016, o hotel passou por uma reforma e ganhou a assinatura do arquiteto João Armentano. O empreendimento passou de quatro para cinco estrelas, ganhando a sofisticação da bandeira Wish, unindo-se aos outros hotéis da mesma categoria no Brasil, sendo eles o Wish Serrano, em Gramado (RS), o Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR) e o Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA).

Um dos destaques especiais é a suíte presidencial, espaço 100% remodelado com conceito contemporâneo, atendimento exclusivo e serviços especiais proporcionados pela bandeira Wish. A suíte, de 122 m2 conta com hidromassagem, bancada dupla em quartzo branco, WC independente, soundbar com Bluetooth, amenities L’Occitane, sala de estar, quarto conjugado com varanda, closet, ampla sacada, entre outros diferenciais.

​Suíte presidencial Wish Natal: três varandas, WC independente e sala de estar bem de frente para o mar

​Suíte presidencial Wish Natal: três varandas, WC independente e sala de estar bem de frente para o mar

O novo Lobby Bar traz na decoração a tecnologia de nanoconcreto aplicada no painel floral, inédita no Brasil, com atmosfera ainda mais praiana e bar com chopeira e petiscos para saborear em sintonia com os preparos do mixologista do Wish Natal. Especializado em drinks refrescantes e misturas que combinam perfeitamente com as altas temperaturas da capital potiguar, o novo menu de bebidas já é sucesso entre os hóspedes.

A programação também foi completamente reformulada e ganhou a Área Health que inclui meditação ao amanhecer, despertar muscular, treino funcional, aula de body step, pilates, yoga, entre outras atividades. O Espaço Acqua traz a biblioteca “in the pool”, degustação de frutas tropicais, into relax (trilha sonora Wish Praia), reflexologia, hidro class e muito mais.

As crianças ganharam um renovado Wish Kids Club, novo programa de atividades na praia, atividades culturais, de culinária, artes plásticas, almoço e jantar temático kids, teatro, hora do sono, hora do banho, festa fun e espaços totalmente dedicados aos pequenos.

Receba nossas newsletters