Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham planeja abertura de 10 novos hotéis no Brasil em 2018

unnamed

Alejandro Moreno, CEO do Wyndham Hotel Group para a América Latina e Caribe

O Wyndham Hotel Group reforça sua presença na América Latina. Com crescimento considerado expressivo nos últimos anos, hoje o Wyndham está presente em 20 países da região, com 14 marcas e mais de 200 hotéis. No Brasil, a empresa prevê a abertura de dez novos empreendimentos nos próximos meses. Isto é o que confirma o CEO do Wyndham Hotel Group para a América Latina e Caribe, Alejandro Moreno.

“O Brasil vem apresentando um crescimento constante e ocupa hoje uma posição de destaque na região e, por isso, seguimos crescendo com novos empreendimentos. Como líder nos segmentos médio e econômico, a Wyndham se tornou sinônimo de hospedagem democrática e de qualidade. Nossa missão é fazer que viajar seja possível para todos”, disse Moreno. –

Presente hoje em 18 cidades brasileiras com sete bandeiras – entre elas Wyndham, Wyndham Garden, Ramada, Ramada Encore, Tryp, Super 8 e Days Inn – o grupo possui 34 hotéis no país, com mais de 5.650 quartos. Em 2014, o grupo somava 100 hotéis na América Latina e Caribe. Em apenas três anos, o Wyndham Hotel Group dobrou esse número, encerrando o ano de 2017 com 200 unidades na região. A expectativa é finalizar este ano com 241 hotéis em funcionamento na América Latina e Caribe.

Receba nossas newsletters