Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

HotelQuando.com chega à Colômbia e aos Estados Unidos neste semestre

Site da HotelQuando oferece serviço de reservas imediatas de curta duração

Site da HotelQuando oferece serviço de reservas imediatas de curta duração

A empresa especializada em reservas de 3h, 6h, 9h e 12h, HotelQuando.com, anunciou na quinta-feira (16/02) a chegada da marca na Colômbia e nos Estados Unidos, que terão hotéis parceiros que anunciarão vagas em quartos para estadias de curta duração, com operações previstas para iniciarem em março e abril deste ano, respectivamente em cada país. A expectativa é que no primeiro semestre deste ano hajam parcerias com 40 hotéis colombianos e 200 americanos.

Os empreendimentos que devem ter parceria com a HotelQuando estarão, em um primeiro momento, concentrados nas principais cidades como Bogotá, Medellín, Cali, Cartagena e Barranquilla, no país latino, e Chicago, Nova York e Califórnia, nos EUA. A empresa será remunerada apenas por uma taxa de conveniência cobrada diretamente do cliente final, sendo que em uma reserva de 3h, o hóspede paga 38% do valor da diária do hotel,43% para 6h,60% para 9h e 65% para 12h de hospedagem.

Segundo o CEO e Cofundador da HotelQuando.com, Max Campos, a marca quer apresentar a esses países o modelo de reservas para estadias curtas que vem crescendo no Brasil, através de parcerias com diversas redes hoteleiras. “Os mercados hoteleiros desses países são tão aquecidos quanto o do Brasil e há muito espaço para o nosso modelo de negócio. Somos o Uber da hotelaria”, pontuou o executivo, frisando a importância do modelo para viagens de negócios.

Receba nossas newsletters