Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

HotelQuando.com fecha parceria com a Accor e anuncia fim da cobrança de comissões

Empresa realiza reservas para estadias de 3h, 6h, 9h e 12h

Empresa realiza reservas para estadias de três, seis, nove e 12 horas

O site de reservas online, HotelQuando.com, fechou neste mês um acordo com a Accor e agora passa a contar com 70 empreendimentos da rede na plataforma. A empresa também anunciou o fim da cobrança das comissões para os hotéis, passando a ser remunerada apenas pela taxa de conveniência cobrada diretamente do cliente final, no valor fixo de R$ 19,90.

A AccorHotels se une a outras grandes redes que já são parceiras do HotelQuando.com, como Atlântica, Transamérica, Intercity, Blue Tree, GJP, Vert Hotéis, Nobile, Brazil Hospitallity Group, HPlus Hotelaria, entre outras, que agora deixaram de pagar comissão de anúncios feitos pela plataforma, tornando o site mais conveniente para os hoteleiros.

O cofundador e diretor de hotéis da HotelQuando.com, Pedro Xavier, comemorou o acordo com a Accor enaltecendo a rede. “A Accor é uma das redes que mais inova no setor hoteleiro mundial. Ter um parceiro desse nível comprova que nosso modelo de negócio, além de inovador, foi criado para hotéis e redes inteligentes que entendem a tendência da hotelaria para os próximos anos”, comentou.

Xavier também falou sobre o novo modelo de negócios da empresa que abre mão das comissões. “Nosso objetivo é ser um canal parceiro, que leva receita complementar ao hotel. Conseguimos chegar a um modelo livre de taxas para os fornecedores, deixando o modelo de negócio ainda mais simples e rentável”, concluiu o executivo.

Receba nossas newsletters