Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hyatt Hotels adquire o Grupo Miraval para novo portfólio de bem-estar

 

Acordo deve preservar o uso da marca Marival nos hotéis e resorts

Acordo deve preservar o uso da marca Marival nos hotéis e resorts

A Hyatt Hotels anunciou na quarta-feira (18/01) a aquisição do Grupo Marival, com um investimento inicial de US$ 215 milhões pela marca e os resorts em Tucson, no Arizona, e Austin, no Texas, dos quais a rede espera aplicar outros US$ 160 milhões nos próximos três anos, com obras de expansão dos empreendimentos e a aquisição de um novo.

A Marival vai formar uma nova categoria dentro do portfólio da Hyatt focado no bem-estar dos hóspedes. O presidente e CEO do grupo, Steven Rudnitsky, vai continuar conduzindo as estratégias de crescimento da marca, reportando diretamente ao presidente e CEO da Hyatt, Mark Hoplamazian.

Hoplamazian mencionou que a aquisição do Grupo Marival reflete o compromisso da rede em investir em novas formas de entender e cuidar dos clientes. “Sabemos que o bem-estar é uma área que tem se tornado muito importante para os hóspedes e nós dividimos a mesma crença que a Marival de que é mais do que fitness e nutrição, é um estilo de vida”, salientou o executivo.

Rudnitsky explicou que esse compartilhamento de visão faz da Hyatt a parceira ideal da Marival. “Isto irá desbloquear o total potencial da Marival nos unindo à uma das mais importantes companhias de hospedagens totalmente comprometidos com bem-estar”, comentou.

Receba nossas newsletters