Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades

Ibis Styles inaugura hotel com tema “calçado” em Birigui (SP)

 

image008 (1)

A  AccorHotels chega a Birigui, interior paulista. A cidade, conhecida como a capital latino-americana do calçado infantil, recebe seu primeiro hotel ibis Styles. A unidade ganhou o tema de design “calçado”, presente em todos os seus ambientes, desde a recepção até os apartamentos. Seus hóspedes terão à disposição 86 apartamentos, sendo que o ibis Styles Birigui será a 13ª unidade da marca no país.

“Birigui tem uma grande indústria calçadista, por isso o tema escolhido para o design do hotel é uma justa homenagem à cidade. Estamos orgulhosos por essa inauguração e pelo grande sucesso da bandeira ibis Styles, lançada no Brasil no final de 2013 e que já é um grande sucesso”, destaca Franck Pruvost, EVP de Operação AccorHotels América do Sul.

Diárias e promoções – O ibis Styles Birigui abre as portas com diárias a partir de R$ 149 (sem ISS), com buffet de café da manhã incluso. O hotel participa da promoção “De Portas Abertas”, na qual as reservas feitas de 4 de outubro a 4 de novembro de 2016, pelo site ibis.com, terão desconto de 50% sobre o valor da segunda diária.

Receba nossas newsletters