A InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou os planos de implantar uma nova marca midscale da rede, durante um evento realizado com mais de 3 mil hoteleiros em Las Vegas. A nova bandeira, ainda sem nome definido ou logotipo, será composto por hotéis com tarifas US$ 10 a US$ 15 mais baratas e os novos prédios, construídos majoritariamente nas Américas, poderão acomodar em média 90 a 100 hóspedes.
A nova marca, que terá o início dos construções dos hotéis em 2018 com abertura em 2019, é voltado para os viajantes comuns que buscam qualidade na estadia sem altos custos e que se atentam para a economia na hora de escolher um local para se hospedarem.
Cada dono de um hotel da marca, que poderá começar a franquear a marca ainda nesta primavera, deverá investir entre US$ 85 mil a US$ 90 mil por quarto para construir a propriedade. A IHG dará um desconto para as 100 primeiras licenças de acordo firmadas.
Com informações de Skift.com