Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Ilhéus apresenta plano de desenvolvimento do turismo para 2017

Pdits Costa do CacauSugestões para o desenvolvimento do turismo na Costa do Cacau foram apresentadas nesta quinta-feira (15/12), durante lançamento do Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável (PDITS) proposto pela Secretaria do Turismo do Estado (Setur) para a região. O encontro foi realizado no Praia do Sol Hotel, em Ilhéus.

“A Costa do Cacau é rica em diversidades cultural e natural. Com estratégias, como a inovação dos atrativos e a criação de novos produtos turísticos, poderemos atrair mais visitantes, fazendo com que eles também passem mais tempo vivendo a experiência de estar na Bahia. Tudo isso resulta no desenvolvimento econômico da região”, disse o secretário estadual do Turismo, José Alves, durante o evento.

Dentre as propostas estão a oferta de qualificação profissional e empresarial; gestão ambiental das áreas com potencial turístico; sinalização turística; construção de mercado de
artesanato e fortalecimento da produção associada ao turismo; ampliação do sistema de abastecimento de água e de esgotamento sanitário; pavimentação de vias; e construção/recuperação de pontes, dentre outras.

Receba nossas newsletters