Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Kissimmee espera fluxo até 30% maior de brasileiros

Luis Moura Jr. também frisou o enfoque nas vendas de pacotes de turismo de experiências para o destino

Luis Moura Jr. também frisou o enfoque nas vendas de pacotes de turismo de experiências para o destino

O destino Kissimmee, ao lado de Orlando, na Florida (EUA), através do representante Luis Moura Jr., anunciou na sexta-feira (07/04) que espera neste ano obter um fluxo de 20% a 30% maior no número de turistas brasileiros que visitam o local. A expectativa é que até o próximo ano sejam inauguradas mais 2 mil casas de férias para hospedagens na região.

Durante o almoço que reuniu representantes de diferentes operadoras e agências, o staff de Kissimmee também salientou a busca pela diversificação da imagem de local que apenas abriga os parques da cidade de Orlando, como o Disney World Resort, exaltando as diferentes atividades que podem ser realizadas dentro de seu território, para incentivar a permanência dos turistas por mais tempo no destino.

De acordo com Luis Moura Jr., as casas de aluguel, que são o forte da região, têm atraído muitas famílias brasileiras que escolhem a opção pelo custo menor e comodidade. “Os brasileiros têm até preferido ficar nestas casas, não só pela crise, mas pela experiência de ‘home away from home’, e o que temos percebidos é que pessoas que já haviam visitado no passado estão trazendo seus filhos e netos para também conhecerem”, comentou.

A Sales Manager do Experience Kissimmee, Melissa Basílio, destacou as 21 mil casas de férias já em operação no destino, o número superior de 130 mil brasileiros registrados em 2016 e as atividades da área. “Kissimmee é um local com uma natureza extensa, então temos passeio de balão, canoagem, tirolesa, caiaque, entre outros. O clima de sol só facilita para que os visitantes façam coisas fora de casa e queiram algo mais ecológico”, afirmou.

O presidente do Kissimmee Experience, DT Minich, ressaltou a retomada da economia brasileira e mostrou otimismo. “Tudo o que eu ouvi essa semana é que o país está melhor. Os próximos dois anos tem tudo para serem ótimos. O Brasil está de volta”, destacou.

Veja fotos do almoço de Kissimmee:

Fotos: Leonardo Neves
Receba nossas newsletters