Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2016 / Feiras e Eventos

Latam Airlines e Grupo Hot Beach participam pela primeira vez da Abav

Evento deve receber 1,2 mil hosted buyersA Latam Airlines e a Latam Travel participam pela primeira vez da Abav após a união entre a Tam e a Lan. Para marcar a ocasião, a empresa elencou uma série de interações sensoriais para os clientes experimentarem as características dos produtos que estão à disposição dos passageiros em cada voo, além de ratificar a amplitude e a conectividade de sua malha, que abrange cerca de 140 destinos em 26 países.

“Seguimos comprometidos com o desenvolvimento do turismo da América Latina e sua conexão com o mundo. Por isso, estamos apresentando aos nossos clientes na Abav toda a cadeia de facilidades implementadas após o lançamento da nossa nova marca”, diz Francisco Recabarren, vice-presidente de negócios domésticos.

Outro estreante na feira é o Grupo Hot Beach. Ele será apresentado ao público em dois estandes: no da Associação Brasileira de Resorts (ABR) e no da Estância Turística de Olímpia. No estande da ABR Brasil, o Hot Beach terá um toten para apresentar aos agentes de viagens e demais visitantes da Abav suas duas opções de hospedagem já em funcionamento, o premiado Thermas Park Resort & SPA e o novíssimo Celebration Resort Olímpia.

O público poderá navegar pelos sites dos dois resorts e visualizar vídeos, inclusive fazer tour pelos empreendimentos, que são os primeiros meios de hospedagem do Brasil a contar com a tecnologia Vídeo 360 Graus Experience, que permite ao internauta conhecê-los como se realmente estivesse circulando por eles e até usufruindo de serviços e atrações. Um executivo de vendas do Hot Beach estará no local para atender o público e esclarecer dúvidas.

Receba nossas newsletters