Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Marca Peru sobe 11 posições no Country Brand Ranking

O Peru ocupa o 41º lugar entre 193 países e é o 6º classificado da região das Américas, no ranking realizado pela Bloom Consulting

O Peru ocupa o 41º lugar entre 193 países e é o 6º classificado da região das Américas, no ranking realizado pela Bloom Consulting

A Marca Peru subiu 11 posições no ranking global do “Country Brand Ranking” de acordo com a edição de turismo do último relatório produzido pela Bloom Consulting. O resultado coloca o país na posição 41 do ranking 2017/2018 saltando mais de 10 colocações desde o levantamento de 2014/2015. De acordo com a própria consultoria, isto se deve ao fato de que o Peru está colhendo as recompensas de uma boa estratégia de marca.

Na análise, na qual participam 193 nações, a Marca Peru supera países como Costa Rica e Chile, que estão nas posições 46 e 48 da classificação geral, respectivamente. Na região das Américas, o Peru subiu três posições e ocupa a 6ª posição, atrás dos Estados Unidos, Canadá, México, Brasil e Argentina.

O Peru já havia subido 12 posições entre 2013 e a edição de 2014/2015 do “Country Brand Ranking”. Um dos capítulos do relatório, intitulado “Watch out for Peru” (Cuidado com o Peru), sugeriu não perder o país sul-americano de vista, ao ser uma marca que está ascendendo favoravelmente comparado a outros países.

Receba nossas newsletters