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Hotelaria

Marriott encurta tolerância de cancelamentos de 24 para 48 horas; entenda

A medida deve afetar os 11 hotéis da rede Marriott no Brasil

A medida deve afetar os 11 hotéis da rede Marriott no Brasil

A rede Marriott Hotels anunciou que está encurtando a tolerância de cancelamentos de 24 horas para 48 horas antes do dia reservado para estadia, onde é cobrado o valor de uma diária caso o cancelamento venha depois do período estipulado. A medida é fruto de uma nova política implantada pelo grupo, que começou a vigorar em 15 de junho em todos os hotéis da marca nos Estados Unidos, Canadá, no Caribe e na América Latina, com exceção dos empreendimentos da bandeira Design Hotels.

De acordo com um porta-voz do Marriott, as novas diretrizes permitem que os hotéis possam deixar os quartos de hóspedes que cancelaram as estadias de última hora disponíveis para outros clientes, a tempo de oferecerem a opção. Apesar de já vigorar, algumas propriedades ainda não implementaram a nova política, por isso, o porta-voz também aconselha os hóspedes a checarem diretamente com o hotel qual o período de tolerância para cancelamentos.

Com informações de Skift.com

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