Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Metrô de São Paulo recebe exposição fotográfica celebrando aniversário da cidade

Exposição fotográfica é aberta ao público e pode já pode ser vista na estação Paraíso da linha 1-Azul (Foto: Divulgação)

Exposição fotográfica é aberta ao público e pode já pode ser vista na estação Paraíso da linha 1-Azul (Foto: Divulgação)

A estação Paraíso da Linha 1-Azul do metrô de São Paulo começou a receber na terça-feira (10/01) uma série de fotografias que fazem parte da campanha “São Paulo é Tudo de Bom, seus 463 anos também”, que celebra o aniversário da capital paulista, no dia 25 de janeiro.

A ação, que é realizada pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) com o Metrô, o portal São Paulo São, a marca Canon do Brasil e a agência Dentsu Brasil, expõe cerca de 19 fotos de diversos pontos de interesse da capital como a Pinacoteca, o Theatro Municipal, a Sala São Paulo e o Cemitério da Consolação nas estações escolhidas.

As 19 imagens expostas são dos fotógrafos Gregory Grigoragi, André Stefano, Ken Chu e Tuca Vieira. O projeto tem 60 dias de duração e permanecerá os primeiros 20 dias na Paraíso e os próximos 40 dias serão dividimos em dois outros locais ainda não definidos pelos organizadores.

O presidente do SPCVB, Toni Sando, mencionou que os participantes do projeto já tinham um trabalho fotográfico consagrado da capital. “São todos associados ao SPCVB e estão dando esse presente aos visitantes e moradores de São Paulo”, destacou.

O Especialista do Departamento de Marketing Corporativo do Metrô, Marcelo Cunha, disse que a empresa procura estabelecer um compromisso de atuação na vida cultural da cidade. “Temos uma agenda mensal e nossos usuários já se acostumaram com várias atrações culturais durante seus deslocamentos diários”, ressaltou.

Receba nossas newsletters