Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC apresenta novo serviço de bordo e novas excursões do Meraviglia

O MSC Meraviglia foi inaugurado oficialmente no início de junho quando estreou em um roteiro pela Mediterrâneo

O MSC Meraviglia foi inaugurado oficialmente no início de junho quando estreou em um roteiro pelo Mediterrâneo

A MSC Cruzeiros apresentou o novo serviço de bordo do MSC Meraviglia, chamado de Port Info, que oferece sugestões e orientações de especialistas para os viajantes explorarem cada local em que o navio atraca. Além disso, a empresa também anunciou a inclusão de 19 novas excursões pelos destinos do Mediterrâneo, sendo cinco tours exclusivos organizados especialmente para os cruzeiristas que viajam no mais novo transatlântico da frota.

Os novos tours e excursões incluem passagens por Gênova, Messina e Nápoles, todas cidades italianas, onde os viajantes poderão aproveitar para conhecer todos os aspectos e atrativos de cada destino, conciliado ao uso do Port Info.

De acordo com Chefe Global para o Desenvolvimento de Portos e Atividades Terrestres, Gianluca Suprani, a possibilidade de explorar diversos destinos sem ter que fazer e desfazer as malas é uma das principais características que tornam as viagens de navio tão atraentes para os cruzeiristas. “Para nós, é um enorme prazer ter a oportunidade de oferecer novas opções para que explorem cada desembarque durante o itinerário. Não estamos apenas disponibilizando novas excursões terrestres exclusivas, mas o nosso novo serviço Port Info é algo realmente inovador, disponível como cortesia”, ressaltou.

Receba nossas newsletters