Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC firma parceria com a American Airlines e oferece novo pacote

Navio MSC Divina será embarcado pelo viajante que optar pelo novo roteiro fruto da parceria

Navio MSC Divina será embarcado pelo viajante que optar pelo novo roteiro fruto da parceria

A MSC Cruzeiros anunciou nesta sexta-feira (17/03) que firmou uma parceria com a American Airlines, para a promoção de um pacote inédito que inclui voos de ida e volta entre o Brasil e Miami, nos Estados Unidos, um cruzeiro de sete noites com saídas entre junho e novembro deste ano e o pernoite em um hotel na noite anterior ao embarque no navio. O pacote pode ser comprado pelo site oficial da MSC.

Entre os destinos do cruzeiro que parte de Miami estão St. Maarten e Ocho Rios, na Jamaica, e os trajetos serão realizados pelo navio MSC Divina, que tem capacidade para cerca de 4,3 mil hóspedes, e que conta com uma piscina de borda infinita, jacuzzis, 20 bares e lounges, discoteca, cassino, teatro, além de um Spa à bordo.

O diretor Comercial e de Revenue da MSC, Ignacio Palacios, destacou que a demanda de brasileiros para o Caribe tem crescido anualmente e por isso a empresa incluiu Miami no roteiro dos viajantes. “A parceria firmada com a American Airlines representa mais um passo no compromisso que temos em promover e investir no destino e também em inovar mais uma vez e oferecer ao público do Brasil um pacote que proporcione férias completas com as melhores condições do mercado”, salientou.

Receba nossas newsletters