Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Multiplus oferece 30% de bônus em transferências para aniversariantes

Demais informações e o regulamento para participar das promoções podem ser conferidos no site da Multiplus

Demais informações e o regulamento para participar das promoções podem ser conferidos no site da ação

Os participantes Multiplus que fazem aniversário em julho poderão aproveitar o bônus de 30% na transferência de pontos dos cartões de crédito das instituições financeiras parceiras da rede, além de poderem comprar pontos com desconto de 50%, até nove de julho, e terem descontos especiais pelo aplicativo da empresa.

Para as transferências dos cartões de crédito, os bônus de 30% serão calculados sobre a quantidade de pontos proveniente do cartão de crédito transferida e acumulada na Multiplus até o dia 31 de julho. O desconto em 50% na compra de pontos poderão ser adquiridos em lotes de mil pontos e o participante pode fazer a simulação do cálculo do desconto na página de compra. Os pontos adquiridos serão creditados em até 48 horas.

Os aniversariantes também têm um catálogo de produtos para resgate com descontos especiais no aplicativo mobile e a possibilidade de ganhar até 1.800 pontos no Game Multiplus, indicando amigos. O participante poderá indicar até seis pessoas e ganhar 300 pontos por cada cadastro.

Receba nossas newsletters