Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

North Island, Seychelles e Etihad Airways anunciam capacitação com prêmios

Imagem 253

O vencedor da campanha ganhará uma viagem com acompanhante para as Ilhas Seychelles com direito a três noites em North Island, em sistema all inclusive, e passagem aérea de classe business da Etihad Airways.

A North Island, em parceria com o escritório de turismo de Seychelles (STB) e a Etihad Airways, está lançando nessa semana uma campanha de capacitação focada em agentes e operadores brasileiros de luxo. A cada semana, a partir do dia 02 de maio até 07 de junho, os profissionais poderão responder três perguntas sobre um dos temas da campanha, buscando as respostas corretas nos materiais oficiais de North Island. Os autores das melhores frases serão convidados para uma festa de premiação e o vencedor irá ganhar uma viagem com acompanhante para as Ilhas Seychelles com direito a três noites em North Island, em sistema all inclusive, e passagem aérea de classe business da Etihad Airways.

Para Caroline Palazzo, Business Manager Africa & Latin America do Wilderness Safaris, “pensamos em uma campanha para envolver a todos e gerar o máximo de informação para o mercado brasileiro sobre esse santuário. O objetivo do North Island é encantar seus hóspedes, oferecer todos os mimos, surpresas e conseguir personalizar cada passo da sua estadia na Ilha. Em North Island, os hóspedes têm suas expectativas superadas e vivem momentos memoráveis em cenários inesquecíveis.”

 

Receba nossas newsletters