Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Norwegian Joy realiza cruzeiro de pré-estréia da China ao Japão

A inauguração oficial do Norwegian Joy será no próximo dia 27 de junho (Foto: Divulgação)

A inauguração oficial do Norwegian Joy será no próximo dia 27 de junho (Foto: divulgação)

O Norwegian Joy realizou um roteiro de pré-estréia, com duração de quatro dias, entre Xangai, na China, e porto japonês de Kochi, levando a bordo mais de 1,7 mil membros Vip e convidados da empresa de comércio online, Alibaba, com quem a Norwegian fez uma parceria de divulgação. Durante o ano todo o novo navio fará cruzeiros a partir do próximo dia 27/06 (terça-feira), saindo de Xangai. Na sequência o navio partirá para Taijin, onde realizará viagens entre 26 de agosto a 15 de setembro.

O navio, que ficará atracado no mar da China, conta com pista de kart em alto mar, experiências de realidade virtual, 28 opções gastronômicas locais e internacionais, cabines especialmente projetadas para famílias, uma grande variedade de opções de compras de luxo, entre outros.

De acordo com o presidente da Norwegian Cruise Lines Holdings China, David Herrera, o novo navio traz finalmente para o mercado chinês uma grande demanda dos navegantes. “A chegada do Norwegian Joy, construído de acordo com o que os hóspedes chineses tinham em mente, demonstra nosso compromisso com o mercado chinês de cruzeiros”, comentou.

Receba nossas newsletters