Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Salvador Destination tem novo diretor executivo; conheça

Fernando Brandão foi responsável por trazer para a Bahia a CVC, que se transformou logo em CVC Nordeste, e por criar a Kontik Operadora e a Kontik Consolidadora (Foto: Divulgação)

Fernando Brandão foi responsável por trazer para a Bahia a CVC, que se transformou em CVC Nordeste, e por criar a Kontik Operadora e Consolidadora (Foto: Divulgação)

O Salvador Destination anunciou nesta terça-feira (18/04) a chegada do novo diretor executivo, Fernando Brandão, que passará a assumir a responsabilidade de incrementar o número de associados e atrair mais eventos para a capital baiana. Segundo o executivo, já foram identificados cerca de 90 congressos com potencial para acontecer na cidade nos próximos cinco anos, a maioria da área médica.

Entre as propostas de Brandão estão também a realização de um intercâmbio de experiências entre hotéis para fortalecer a parceria e o destino, além de trabalhar a importância do repasse do City Tax – contribuição que é revertida para a produção de material informativo e na melhoria dos serviços de assistência ao visitante.

Fernando Brandão, porém, salientou que a procura por eventos por enquanto está restrita a um número baixo de participantes pela ausência de uma estrutura melhor. “Estamos fazendo um exaustivo trabalho de garimpagem para identificar congressos com perfil para Salvador, isto é, encontros com até 2 mil participantes, por conta da falta de um centro de convenções que abrigue encontros de maior porte”, frisou.

Brandão ressaltou a importância da promoção do destino Salvador em diversos estados e países e a disputa para captar eventos. “O Salvador Destination está apoiando associações que vão defender, em outros estados do país e no exterior, a realização de seus congressos na capital baiana, como é o caso de um evento internacional na área de cosméticos, que Salvador vai disputar no México”, comentou.

 

Receba nossas newsletters