Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Novo Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square é inaugurado em Londres

Fachada do prédio histórico que abriga o novo hotel da Four Seasons (Foto: Divulgação)

Fachada do prédio histórico que abriga o novo hotel da Four Seasons (Foto: Divulgação)

Foi inaugurado nesta quinta-feira (26/01) o novo Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square, em Londres. O local, que já abrigou a ONU e apareceu em um dos filmes de James Bond, Skyfall (2012), é considerado patrimônio histórico da Inglaterra e foi restaurado para abrigar os 100 quartos de luxo que compõem o empreendimento, que está concederá um desconto de 20% nas tarifas, por tempo limitado.

O gerente-geral do novo hotel, Charlie Parker, comentou que a inauguração da mais recente propriedade da Four Seasons em Londres tem grande representatividade para a rede. “Este é o começo de um novo e brilhante capítulo da rica história de Ten Trinity Square e na trajetória dos hotéis do Four Seasons na Grã-Bretanha, que teve início quando abrimos nossa primeira propriedade em Londres, 47 anos atrás”, ressaltou.

A alguns passos da Tower of London e da Tower Bridge, o Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square fica localizado próximo a região central da capital inglesa, onde os turistas poderão visitar diversos pontos turísticos do país.

Receba nossas newsletters