Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Novo Secretário de Turismo de Porto Seguro (BA) toma posse na quarta-feira (18/01)

Cerimônia de posse e primeira reunião ocorreu no Centro de Convenções do Porto Seguro Eco Resort (Foto Divulgação)

Cerimônia de posse e primeira reunião ocorreu no Centro de Convenções do Porto Seguro Eco Resort (Foto Divulgação)

O novo Secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Richard Alves, tomou posse na quarta-feira (18/01) como presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Turístico (CMDT), e realizou a primeira reunião no novo posto com a presença dos novos conselheiros empossados, convidados, dentre eles o presidente da Anseditur, Cristiano Rodrigues, além de representantes do trade turístico local.

A reunião tratou de assuntos como o papel do CMDT, apresentação de proposta de Direcionamento Estratégico 2017 a 2020, filiação de Porto Seguro junto à Anseditur, apresentação do projeto “Eu Amo Minha Tribo”, e um debate sobre a Taxa de Turismo Sustentável, que foi aprovada pela Câmara dos Vereadores em dezembro e causou polêmica.

O novo presidente do CMDT elencou os motivos que o fizeram aceitar o convite para assumir a pasta. “Aceitei a proposta por dois motivos: por ser um desafio muito motivador e por acreditar na capacidade, enquanto time, de que podemos fazer, empresários e governo, coisas boas por essa cidade”, destacou.

Receba nossas newsletters