Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Confira quais são os três principais eventos da Disney durante o ano

O complexo Disney costuma promover festas o ano todo, temáticas e sazonais. Dentre elas, confira 3 festas que acabaram se tornando os principais eventos por aqui durante todo o ano:

Flower and Garden FestivalFlower and Garden Festival

O festival das flores da Disney acontece no parque Epcot. Ele acontece em março e abril, atraindo tantos turistas por conseguir criar figuras de personagens a partir do corte de arbustos e flores. O evento acontece no meio do próprio parque, onde os visitantes podem parar para apreciar e tirar fotos.

 

Mickey’s Christmas PartyMickey’s Christmas Party

O natal da Disney é provavelmente o evento mais cheio e esperado do ano. Ele promove algumas festas, com comidas, paradas e queimas de fogos especiais. A festa natalina é celebrada em todos os parques do complexo, sendo na decoração ou nos eventos. Mas o parque mais procurado é o Magic Kingdom, seguido do Epcot.

 

Epcot International Food & WineEpcot International Food & Wine

Esse festival é um dos que mais atrai turistas, principalmente os adultos, que ficam encantados com as barraquinhas e lojas que vendem comidas típicas do mundo todo. O evento reúne comidas e principalmente vinhos, que são vendidos por todo o parque Epcot, acompanhados de músicas e apresentações para valorizar a culinária ao redor do mundo.

Receba nossas newsletters