Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

5ª Jopat acontece em março no Rio de Janeiro

O Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat) reúne; dia 25 de março; no Rio de Janeiro; profissionais nacionais e internacionais para discutir temas estratégicos para o segmento de parques temáticos e atrações turísticas; durante a 5ª edição da Jopat 2011 – Jornada de Parques e Atrações Turísticas. Segundo Alain Baldacci; presidente do Sindepat; para que o setor de turismo cresça no cenário nacional é necessário um maior intercâmbio de conhecimento e aperfeiçoamento de profissionais que atuam na área. “O Sindepat cumpre seu papel na busca de melhorias e do crescimento para o segmento e todos os seus associados.”

Esta edição contará com a presença de Dennis Speigel; presidente da Internacional Theme Park Service e um dos maiores experts de planejamento de grandes complexos e empreendimentos turísticos do mundo. Ele vem ao Brasil para palestrar sobre os temas “Os princípios básicos para bem-receber o turista – Ensaio para 2014 e 2016” e “O retorno econômico e social para os governos que incentivam a implantação de grandes empreendimentos turísticos”.

Durante a programação também serão realizados painéis com a presença de Luciane Leite; Cimélio Pereira; presidente da Santa Catarina Turismo (Santur); João Carlos Coser; prefeito de Vitória (ES); Antônio Bispo; Secretário de Turismo de Vitória (ES); Alexandre Sampaio; presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) e Stella Kleinrath; diretora da Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur).

O encerramento fica por conta do painel com parlamentares sobre o tema “A legislação brasileira; os gargalos; os incentivos e as possibilidade de desenvolvimento dos Parques e Atrações Turísticas no país”; com as presenças de Mário Moyses; presidente da Embratur.

Informações: (11) 5181-7857; (11) 5181-0860 ou [email protected]

Receba nossas newsletters