Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Ação do Universal Orlando leva famílias assistir aos jogos da Florida Cup

Os valores do novo acordo pontual de patrocínio não foram divulgados (Foto: Fluminense FC)

Pais que decidiram ir ao estádio com seus filhos ganharam uma viagem ao Complexo Universal em Orlando, com direito a ingressos para a Florida Cup (Foto: Fluminense FC)

O Universal Orlando, patrocinadora da Florida Cup, realizou uma ação para levar duas famílias para o Universal Orlando Resorts e ainda assistirem ao jogo do Corinthians, clube paulista e do Fluminense, clube carioca que acontecerão, nos Estados Unidos, em janeiro de 2018.

As famílias ganhadoras tiveram um difícil desafio para cumprir antes de ganhar, cada um dos pais fanáticos pelo seus times tiveram que levar seus filhos, que torciam pelo time adversário, assistir a um jogo no estádio, com o objetivo de levar a mensagem :” a pedido de seus filhos, um pai pode até abrir exceção por um dia”.

“Respeitamos a paixão de cada um por seus times e queremos homenagear as famílias que colocam a rivalidade de lado e se unem para transformar o mundo em um lugar melhor, onde todos podem se divertir juntos. E nada melhor do que celebrar isso se divertindo em família nos parques do Universal Orlando Resort”, explica Marcos Barros, Vice Presidente de Marketing e Vendas do Universal Orlando Resort para a América Latina.

Além de ficarem hospedados no Complexo e curtirem os 3 parques (Universal Studios Florida, Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay), as duas famílias também ganharam ingressos para assistir aos jogos da Florida Cup.

Receba nossas newsletters