Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Agentes já podem vender Harry Potter nos pacotes de junho

.

.

Durante um café da manhã realizado nesta terça-feira (09/03) o diretor de Vendas da Universal Orlando para América Latina; Marcos Barros; garantiu que os agentes de viagens já podem oferecer e explicar detalhes sobre a nova atração aos seus clientes; já que a mesma estará em pleno funcionamento em 1º de junho. Ou seja; aqueles que pretendem curtir Orlando nas férias de julho certamente poderão conhecer o The Wizarding World of Harry Potter; área temática dentro do Universal’s Islands of Adventure.

“Ainda não temos a data oficial de inauguração; mas estamos informando aos agentes que o Harry Potter já pode ser incluído nos pacotes a partir de 1º de junho”; explicou o dirigente aos presentes. Marcos lembrou que o “bruxinho” será imortalizado dentro da Universal. “Trabalhamos juntos com a Warner e com a escritora J.K. Rowling para que tudo saísse da melhor forma”; disse.

Bobby Sweet; diretor de Vendas e Resorts; falou sobre os três hotéis da Universal em Orlando: Portofino Bay Hotel; Hard Rock Hotel e Royal Pacific Resort. “São muitos os benefícios para os que se hospedam em um desses empreendimentos. Além de se encontrarem perto dos parques; com acesso a todas às instalações numa curta distância; eles garantem prioridade em nossos restaurantes e nas filas dos brinquedos”; salientou. Em 2009; o número de venda dos hotéis da Universal para brasileiros mais que dobrou em relação a 2008. E só nos dois primeiros meses de 2010; o crescimento registrado é de 96%.

A gerente de Vendas do Blue Man Group; Colleen e Miller; tentou explicar aos agentes o que é o show dos homens azuis. “Esse é um show complicado de traduzir. As pessoas sempre me perguntam como definir essa apresentação. Ele é um musical; educacional e visualmente estimulante. São 1h45 sem intervalos”; ressaltou. O café da manhã também contou com a participação de Rebecca Peyton; gerente de Eventos.

Tam – A Tam confirmou hoje que terá 35 voos extra no período de 29 de junho a 7 de agosto com destino a Orlando. Os agentes de viagens devem ficar atentos pois os novos voos devem entrar no sistema dentro de uma semana.

Marcos Barros

Receba nossas newsletters