Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Aldeia das Águas Park Resort (RJ) lança “Aldeia do Terror”

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do parque e há taxas especiais para associados e hóspedes

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do parque e há taxas especiais para associados e hóspedes

O Aldeia das Águas Park Resort, no Rio de Janeiro, terá uma programação especial noturna para o mês das bruxas entre os dias 26 de outubro a 26 de novembro. Ao todo serão 16 dias de evento, que ocorre nas noites de sextas, sábados e domingos, que traz casas temáticas, shows de palco, interações e apresentações especiais, além de monstros que irão rondear todo o parque, aterrorizando os visitantes.

“Este é o primeiro evento de temporada do Aldeia, e estamos muito ansiosos. Trabalhando com muito cuidado na produção, cenários, figurinos e na experiência que o público vai ter. Queremos proporcionar momentos únicos, com muito suspense, sustos, animação e descontração”, detalhou o gerente comercial e de marketing do evento, Júlio Sellani.

“Essa é uma grande oportunidade de trazermos para a região um evento inédito no estado do Rio, mas que tem centenas de fãs no Brasil e no mundo. O Aldeia do Terror tem alta qualidade técnica e artística, com o que há de melhor no mercado nacional e internacional, e com certeza vai agradar e surpreender associados e visitantes”, completou o executivo.

Receba nossas newsletters