Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

American Horror Story volta para noites de Halloween na Universal

American Horror Story Universal

Desde que lançou, série já ganhou diversos prêmios.

Pelo segundo ano consecutivo, a premiada série do canal FX “American Horros Story” participará da atração de Halloween do Universal Orlando, que começará em 15 de setembro neste ano.

Na chamada “Halloween Horror Nights”, os visitantes da Universal que pagarem a atração a parte (que começa assim que o parque fecha), poderão ficar cara a cara com os personagens da série.

Além disso, um labirinto completamente novo e aterrorizante se instalará no parque Universal Studios Hollywood, inspirado em capítulos da série e com personagens da antologia.

“No ano passado, “American Horror Story” foi a casa mal-assombrada melhor avaliada pelos visitantes em toda a história do Halloween Horror Nights, e estamos ansiosos para que eles vejam os novos horrores da atração.”, disse Michael Aiello, Diretor Sênior de Entretenimento Criativo do Universal Orlando Resort.

Serão inéditas 34 noites selecionadas, entre 15 de setembro e 4 de novembro deste ano. Casas mal assombradas, zonas de terror, shows ao vivo, personagens fantasiados e outras particularidades farão parte dessa celebração do Halloween na Universal, além de algumas das atrações mais famosas do parque, que deverão abrir exclusivamente para esse público.

Mais informações e datas deverão ser divulgadas no site da Universal e no www.HalloweenHorrorNights.com.

Veja o vídeo de divulgação:

Receba nossas newsletters