Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Beto Carrero lançará nova atração na 16ª BNT Mercosul

Durante a 16ª BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos); que acontece nos dias 21 e 22 de maio em Santa Catarina; o Beto Carrero World; que também é a sede do evento; realizará em primeira mão aos profissionais de turismo; a estréia do EXTREME SHOW; um espetáculo manobras radicais de carros e motos e efeitos especiais.
 
A arena do show tem cerca de 15 mil metros quadrados; e sua área total é de 30 mil metros quadrados. A arquibancada comporta 3;5 mil pessoas e é totalmente coberta. Logo após a BNT; a novidade será aberta para o público geral e está incluída no preço do passaporte.
 
Os agentes de viagens ou operadores de turismo que quiserem participar do evento podem acessar o site da BNT Mercosul – www.bntmercosul.com.br e fazer a sua inscrição. Os profissionais de São Paulo; Rio Grande do Sul; Paraná e Santa Catarina podem ainda participar do evento através de “Famturs”; clicando no banner “participe de um famtur”. Ali; basta deixar a pré inscrição efetuada que os organizadores entrarão em contato.
 
Informações: (47) 3367-1119/ 3367-9960
Receba nossas newsletters