Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Beto Carrero World surpreende na CCXP 2017

Castelo das Nações (FOTO: Divulgação)

Castelo das Nações (FOTO: Divulgação)

O espaço Beto Carrero World na Comic Com Experience  2017, (CCXP), contou com mais de 180 m² e já na entrada era possível admirar uma  réplica do Castelo das Nações, o espaço também contava com outras atrações que divertiram o publico que visitou o local.

Na área Madagascar, o público teve a oportunidade de conhecer e interagir com os personagens da DreamWorks, Alex, Glória e Rei Jullien. Já no simulador da FireWhip, os visitantes experimentaram a sensação em 3D de estar em uma das atrações mais procuradas do Beto Carrero

Alex, o Leão, Madagascar (FOTO: Divulgação)

Alex, o Leão, Madagascar (FOTO: Divulgação)

World, a única montanha-russa invertida do Brasil. E no Portal da Escuridão, o público pode fazer incríveis maquiagens de terror e ser recebido por aterrorizantes criaturas como Conde Drácula e a Noiva Zumbi.

Para o diretor comercial do Beto Carrero World, Roberto Vertemati, a CCXP 2017 entrega experiências e contribui para a aproximação do público com histórias em quadrinhos, cosplayers, games e múltiplos personagens. “O Beto Carrero World também vende experiências e entrega sonhos, o que é uma grande similaridade com a CCXP, que recebe um público seleto e participativo. Em nosso estande, todos puderam entrar nesse universo de diversão e conhecer tudo aquilo que oferecemos no Parque”, pontuou Vertemati.

Receba nossas newsletters