O parque Beto Carrero World registrou um aumento de 14% no público que visitou o local durante o período de férias de inverno em julho, em relação ao mesmo período de 2016. O resultado positivo superou as expectativas de mercado do empreendimento para o último mês.
Neste ano, o empreendimento recebeu dois importantes reconhecimentos do público. Em junho conquistou o Prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor como o primeiro da América do Sul na categoria Parques Temáticos e Aquáticos, e ficou na 7ª posição no ranking mundial. Já em julho recebeu o título de melhor parque temático do Brasil, pelo prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo”, da Editora Abril.
“O clima econômico é bastante desafiador, mas estamos muito confiantes quanto ao permanente crescimento do Beto Carrero World. Nosso desafio constante, e objetivo maior, é manter o respeito na entrega do sonho de cada visitante, e superar as expectativas diariamente. Os reconhecimentos positivos do nosso público nos motivam a seguir trilhando esse caminho de sucesso”, declarou o presidente do Beto Carrero World, Rogério Siqueira.