Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Beto Carrero World transmitirá jogos da Copa para visitantes

Complexo ganhará um resort da GJP

Beto Carrero World vai transmitir jogos da Copa

De 14 de junho até dia 15 de julho, o Beto Carrero World exibirá os jogos da Copa em oito pontos estratégicos do Parque. Os visitantes que estarão se divertindo durante os dias de jogos, terão a oportunidade de assisti-los nas lanchonetes Taverna Pirata, localizada na Ilha dos Piratas, Boca do Leão, que fica próximo ao Zoo, Jungle Snack’s, Central Park, restaurantes Camarão Express, Oktoberfest, Massas e os jogos do Brasil no teatro do espetáculo Madagascar, que comporta até 2.200 pessoas sentadas.

Ainda no clima de Copa, o Beto Carrero segue até dia 29 de julho com a exposição “Relíquias de todas as Copas”, em parceria com a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e o Instituto Cultural Soto (ICS). O acervo é um verdadeiro patrimônio material do futebol brasileiro e mundial, destacando as vinte edições de todas as Copas desde a década de 30 até a atualidade.

São mais de 200 itens históricos entre camisas, chuteiras, ingressos, flâmulas, medalhas e muito mais. O acervo pertence ao Museu da História do Futebol, com curadoria do Instituto Cultural Soto, parceiro da Univali. No Parque, a mostra é realizada no espaço Cine Renato Aragão.

Receba nossas newsletters