Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Bondinho do Pão de Açúcar realiza ação conjunta com Ação da Cidadania

Durante todo o ano; a Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar; empresa privada que construiu; opera e administra os Bondinhos do Pão de Açúcar; tem participação ativa em causas sociais através de projetos como gratuidade para alunos de escolas públicas e incentivo à educação. No Natal; não poderia ser diferente: a

No próximo sábado (11/12) a Companhia Caminho Aéreo Pão de Açúcar irá promover atividades especiais em parceria com a Ação da Cidadania. Durante todo o dia; o Bondinho Pão de Açúcar será ponto de coleta de livros e brinquedos para a entidade; além de destinar a ela 15% da receita arrecadada com ingressos. Neste dia haverá; ainda; atividades infanto-juvenis ministradas por representantes da Instituição; a chegada do Papai Noel – que subirá o Morro da Urca de Bondinho – e a apresentação da Orquestra Villa-Lobos.

Na estação Praia Vermelha; próximo às bilheterias do Bondinho Pão de Açúcar; será disposta uma urna para arrecadação de livros e brinquedos para a Ação da Cidadania. Os itens deverão estar em bom estado de conservação e poderão ser doados durante todo o dia.

Receba nossas newsletters