Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Brasileiros devem passar mais dias nos parques, aposta Universal

Juliette Gebken, RP da Universal para América Latina

Juliette Gebken, RP da Universal para América Latina

Um dos principais mercados para a Universal Studios, a América Latina deve continuar a se fortalecer como emissor de turistas para os parques. Essa é a aposta de Juliette Gebken, relações públicas da Universal para a América Latina. Segundo a executiva, o novo parque da Universal, o Volcano Bay, é mais uma razão para que os latino-americanos fiquem pelo menos mais um dia nos parques da marca.

Segundo Gebken, a Universal fará ações diferenciadas voltadas para o Brasil e América Latina a fim de promover o novo espaço e incentivar o aumento de turistas e de dias gastos nos parques. “A América Latina é um importante mercado para a Universal, por isso teremos ações específicas e treinamentos voltados para atender as necessidades desse cliente”, destacou Juliette que afirmou que o Brasil é o destino da região que mais se destaca em relação à emissão de visitantes para a Universal Studios.

Após 18 anos sem inaugurar um parque – o Island of Adventure foi inaugurado em maio de 1999 – o Volcano Bay, primeiro parque aquático e terceiro temático da Universal foi aberto nesta quinta-feira (25/05).

 

Receba nossas newsletters