Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Busch Gardens tem novo show no gelo e áreas temáticas

2

Novo show terá performances no gelo.

O Busch Gardens Tampa Bay, parque mais famoso de Tampa, anunciou algumas novidades que entram em prática durante o verão americano.

A maior novidade anunciada é a do show no gelo Turn It Up!, que inaugura nesta sexta-feira (26) e trará performances de patinadores com músicas. O SummerNights, noites em que os parques ficam abertos até mais tarde por conta da mair iluminação natural do verão, também trarão três áreas festivas temáticas pelo parque, para que os visitantes possam dançar e curtir o ambiente por uma outra visão.

3,

Cardápios com inspirações diferentes estarão disponíveis nas SummerNights.

Serão explorados em cada área ritmos musicais e decorações diferentes, incluindo o clima latino, uma área de luau com coquetéis de frutas e menu havaiano e uma área tribal, com delícias artesanais. Cada uma delas terá uma cartela de degustações com pratos. A imensa variedade de cada área deverá atingir os diferentes paladares dos vistantes e terá preço único de US$34,99.

As atrações do parque Busch Gardens manterão-se aberta para que os visitantes possam aproveitar elas no escuro, ao cair da noite.

Receba nossas newsletters