Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Discovery Cove lança experiência de jantar na praia

Novo produto inclui buffet all-inclusive e apresentação de golfinhos

Novo produto inclui buffet all-inclusive e apresentação de golfinhos

O Discovery Cove, parque do grupo SeaWorld Parks & Entertainment, localizado em Orlando, agora oferece uma nova experiência noturna que inclui jantar, drinques e uma apresentação dos golfinhos. O Paradise Nights já está disponível aos sábados, durante todo o ano.

Dolphin Presentation cópiaO novo produto foi desenvolvido para celebrar ocasiões especiais como aniversários, pedidos de casamentos, ou apenas para se ter uma experiência totalmente diferente em um local paradisíaco. Os participantes desfrutarão do ambiente tropical do parque, com música ao vivo e encontros com os animais que vivem lá. Algumas das criaturas mais fascinantes da América do Sul, Austrália e África podem ser encontradas interagindo com os visitantes antes do jantar.

Um buffet all-inclusive com pratos tropicais e ingredientes vindos de fontes sustentáveis é servido na praia. Entre as opções de pratos principais estão: salmão grelhado, frango havaiano e steak na brasa com ervas. Cerveja, vinho e coquetéis especiais também estão incluídos no valor do jantar.

Antes da sobremesa, os visitantes curtem uma apresentação feita pelos golfinhos. A equipe de treinadores do Discovery Cove também compartilha informações sobre o mundo dos golfinhos. Depois da apresentação, os visitantes podem falar diretamente com os treinadores para tirar dúvidas sobre os animais que vivem no parque.

Receba nossas newsletters