Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Parques e Atrações

Disney é nova patrocinadora do Orlando Magic

image008

Disney acrescentará área especial no Amway Center.

Nessa temporada de 2017/2018, o time de basquete Orlando Magic anunciou seu mais novo e especial patrocinador: o Walt Disney World Resort. Com logotipo da Disney nas camisetas e iniciativas de divulgação que beneficiam a comunidade local, a parceria ainda deverá criar oportunidades de marketing compartilhadas e consolidará a reputação da Flórida Central como um destino esportivo global.

“Este acordo expandido com a Disney completa o nosso ciclo histórico e representa o surgimento de duas organizações dinâmicas que se tornaram sinônimos de Orlando”, afirmou o CEO do Orlando Magic, Alex Martins. Em concordância, George A. Kalogridis, presidente do Walt Disney World Resort disse: “Este relacionamento de longo prazo simboliza nosso foco compartilhado de solidificar Orlando como uma cidade de classe mundial para esportes.”

image004

Logotipo da Disney fará parte da camiseta do time.

Com a parceria, a Disney ainda incluirá uma área especial de atendimento e hospitalidade dentro do Amway Center, com serviços exclusivos para jogos pré-determinados do Orlando Magic. No local, estarão disponíveis para venda as camisetas com a marca da Disney.

Receba nossas newsletters