Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney lança novo aplicativo para interação nas atrações, o Play Disney Parks

Play Disney Parks estará disponível para download a partir deste sábado (30)

Play Disney Parks estará disponível para download a partir deste sábado (30)

Os visitantes do Walt Disney World Resort, na Flórida e do Disneyland Resort, na Califórnia, contarão com uma interação a mais para explorar os parques.  A Disney lançará neste sábado o Play Disney Parks, aplicativo móvel que dará vida a experiências interativas com os personagens.

A ferramenta, dedicada a jovens de todas as idades, contará com acesso a acessem uma ampla gama de atividades, incluindo jogos temáticos, curiosidades Disney, realizações digitais, música e muito mais, seja na Main Street, local onde acontecem os tradicionais desfiles do Magic Kingdom, ou na fila das atrações.

Desenvolvido em estreita colaboração com a Walt Disney Imagineering, o Play Disney Parks foi projetado para famílias e convidados se divertirem juntos, com opções de grupo que permitem que todos participem da diversão enquanto permanecem totalmente engajados nos ambientes imersivos dos parques da Disney. O aplicativo estará disponível para plataformas iOS e Android e será gratuito para download.

“Play Disney Parks representa o próximo passo em como usamos a tecnologia digital inovadora para melhorar a experiência do hóspede em nossos parques”, disse Vivek Sharma, vice-presidente sênior da Digital Guest Experience e eCommerce para parques, experiências e produtos de consumo. “O aplicativo é projetado para ajudar os hóspedes a mergulhar nas histórias da Disney que eles conhecem e amam de uma maneira totalmente nova.”, completa

Com um conjunto imaginativo de jogos na fila, o tempo de espera se transformará em tempo de jogo em locais selecionados no parque, à medida que os hóspedes jogarem jogos que interajam com o ambiente físico ao seu redor – desde a ativação de efeitos especiais até a descoberta de surpresas mágicas.

Experiências e aventuras podem ser encontradas nos quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort e nos dois parques temáticos da Disneyland Resort, incluindo a descoberta de pensamentos felizes com a Tinker Bell antes de embarcar no voo de Peter Pan, embarcando em missões de treinamento galáctico antes embarque no Space Mountain e até mesmo uma série extravagante de mini-jogos com Buzz e, Woody na nova Toy Story Land.

Receba nossas newsletters