Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney Parks abre inscrição para o Moms Panel

Moms Panel

A Disney está procurando novos membros para o seu fórum online que ajuda visitantes de todo o mundo a planejar férias para parques, hotéis, cruzeiros e qualquer outra experiência Disney. Entre os dias 6 e 13 de setembro, estarão abertas as inscrições para o Disney Parks Moms Panel.

A seleção dos candidatos será feita com base na sua experiência pessoal, levando em consideração a relação com os vários destinos Disney e também a capacidade de comunicação e conhecimento para responder aos outros visitantes de forma fácil e precisa.

“Temos certeza de que a seleção deste ano nos trará mais um grupo maravilhoso de candidatos que conhecem os prós e os contras de todo o planejamento de uma viagem perfeita para a Disney. Não vemos a hora de saber mais sobre os candidatos e decidir quem entrará para o nosso grupo em 2018”, afirma Leanne O’Regan, Diretora de Relações Públicas de Disney Parks.

Como se candidatar

As inscrições começam ao meio-dia do dia 6 de setembro e vão até o meio-dia de 13 de setembro. O processo de seleção contempla três etapas: dois rounds de perguntas e respostas, envio de um vídeo e, num último momento, entrevistas por telefone. A divulgação dos selecionados será feita em janeiro de 2018. Antes disso, os selecionados serão convidados para um treinamento no Walt Disney World Resort, na Flórida, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro de 2017. As inscrições devem ser feitas no site www.momspanelsearch.com.

Receba nossas newsletters